08 outubro 2014

O meu verão | Verdizela

Fotos da minha autoria, não retirar




A última paragem do meu verão chega um pouco atrasada. Já estamos no Outono, que já se faz notar bem, mas faltou contar-vos sobre a última paragem do verão: a Verdizela.
Nos últimos dias de Agosto, o meu grupo de amigos decidiu rumar à outra margem do Tejo, perto da Fonte da Telha, para usufruir de uns dias animados na casa de férias de um amigo. Dizer que ficámos muito bem instalados é pouco, porque tivemos à nossa disposição várias formas de entretenimento para fazermos daqueles dias os melhores antes do regresso à rotina da faculdade e do trabalho: desde piscina, até matraquilhos, snooker, as hipóteses eram várias.
Divertimo-nos muito, tivemos os nossos contratempos, mas no fim ficam as boas recordações, aquelas que nos vão ajudar a ultrapassar os dias mais frios de inverno e o longo ano de trabalho que temos pela frente e que só agora começou. 
A aguardar pelas aventuras do próximo ano, com os amigos de sempre, claro!


Podem ver o resto das minhas férias de verão aqui:

4 comentários:

Cláudia S. Reis disse...

Parece-me um local bastante agradável :) Ainda bem que aproveitaram!!

Anónimo disse...

A písicina era bem gira :)

A Gata de Saltos Altos disse...

Aiiii que saudades eu tenho do Verão!

Beijinho *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

amigos das onze horas disse...

Essa piscina parece-me muito convidativa!:)Beijinhos