19 setembro 2017

BLOG || Regressos felizes


Voltar a escrever para não me esquecer de quão bons eram os dias de blog, os dias de planeamento, de publicar, de partilhar conteúdo ou escrever só porque sim, porque nunca deixou de ser bom.
Durante meses muita coisa pode mudar (e mudou). Prova disso é o facto de ter terminado a licenciatura desde a última vez que aqui escrevi. Em fevereiro, data do meu último post, falava da última viagem que tinha feito à República Checa. Desde então consegui licenciar-me e pelo meio já viajei novamente.
É incrível como criamos prioridades na nossa vida e muitas vezes deixamos de parte o que nos faz feliz.
É uma questão de tempo e organização, repito para mim imensas vezes. E é tão isso: esticarmos os dias, ler aquele texto que ficou em atraso, mandar aquela mensagem que já andamos para mandar há muito, rever aquelas pessoas que outrora estiveram diretamente na nossa vida, todos os dias, e agora estão mais distantes, mas ainda habitam num cantinho do nosso coração.

Volto a escrever para não me esquecer de que o tempo é sempre o nosso aliado quando temos vontade, quando gostamos, quando nos dedicamos.

Sem comentários: